10 julho 2006

LAGOA DO FOGO

S. MIGUEL - AÇORES

33 Comments:

Blogger Caiê said...

Não me digas que estás por cá! Temos de nos encontrar!

1:21 da tarde  
Blogger Lmatta said...

tenho pena , tive em Maio
Caié
beijos

2:31 da tarde  
Blogger wind said...

Vou cair no lugar comum, mas é bela esta paisagem:)

2:46 da tarde  
Blogger TCA said...

de passeio? mas já passou :( agora, férias à porta, há q passear mais.

12:00 da manhã  
Blogger Paulo Sempre said...

Duas linhas paralelas talvés se encontrem no infinito...ou no labirinto das imagens que aqui vi...Só mesmo o desassossego ficou,,,
tá-se bem!


Paulo

6:16 da tarde  
Blogger Caiê said...

Então, tens de voltar... mas, desta vez, avisa!

9:51 da tarde  
Blogger Caiê said...

Então, tens de voltar... mas, desta vez, avisa!

9:51 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Uma foto de Helena Matta? Há anos conheci uma Helena Matta que fazia ... gravura e pintava ... Será a mesma? Irmã do Maestro Jorge Matta, Será?

12:50 da manhã  
Blogger al-jib said...

três meses ... pelo menos três fotos em falta ... pede.se ou exige.se?

bêjes servidos com amêjoas!

( olha qu'eu estou na contagem )

10:59 da tarde  
Blogger Isa&Luis said...

Um blog cheio de boas fotografias.

Um beijo!
Luis

10:06 da manhã  
Blogger Castor (moi-je...ehe, ehe) said...

UAU...o que eu não fazia com um lago destes? Tinha trabalho para 20 diques...

2:50 da manhã  
Blogger Lumife said...

É um prazer passearmos por este teu sítio.

Bj.

2:39 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

Pois... em tps fui amiga da Helena Matta (irmã do Jorge Matta).com quem fazia gravura...
Obrigada pela visita mas, dos meus 3 blogs, o principal é o Frioleiras,,, eles estão é por ordem alfabética...

Bjnh

F.

10:04 da tarde  
Blogger sonhadora said...

Desejo-te um domingo de sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

11:19 da tarde  
Blogger 2Pintas said...

oi! poderosa esta imagem!...só aqui se nota como nós somos tão pequeninos!
beijinhos

1:56 da tarde  
Blogger Su said...

uma bela paisagem
uma excelente foto

jocas maradas...sempre

3:35 da tarde  
Blogger C Valente said...

Espectacular
Saudações amigas

9:38 da manhã  
Blogger De Amor e de Terra said...

Olá Amiga, boa noite!
Há muito que não nos "encontrávamos"; venho agradecer a visita e deixar o meu Obrigada pela partilha das suas fotos que considero muito belas.
Um beijo enorme e bom fim de semana.

Maria Mamede

11:59 da tarde  
Blogger C Valente said...

Saudações amigas

11:45 da tarde  
Blogger De Amor e de Terra said...

Sempre deslumbrada com o que aqui encontro!
Obrigada!! Pelas fotografias e pelo recadinho.

Bj

Maria Mamede

5:13 da tarde  
Blogger C Valente said...

saudações amigas

12:09 da manhã  
Blogger Nuno de Sousa said...

Linda esta tua fotos, já vi q uma apaixonada pela fotografia :-)
Tens aqui boas imagens... mas ainda com mto paa aprender e o melhor para isso é :-)
Pois... Deixo aqui um convite para visitares um novo site de fotografias que vai arrancar dia 1 de Dezembro, está ainda em fase final de testes mas já podes registar-te e até colocares tuas fotos. Apareçe sou um dos administradores e gostava de te ver por lá.
Clika em: http://www.fotogenico.net/site/

Bjs amiga,
Nuno

12:02 da manhã  
Blogger Kafia said...

Minha ilha! São miguel!
Linda essa lagoa! a minha preferida :)
Belissima foto!

Parabens! e passo a seguir :)

10:17 da tarde  
Blogger Fernando Santos (Chana) said...

Bela paisagem...Excelente fotografia...
Beijos

12:41 da manhã  
Blogger Nuno de Sousa said...

E que tal mais umas fotos por aqui hummm :-)
Bom fds,
Nuno

3:13 da tarde  
Blogger LOURDES said...

GOSTARIA DE VER MAIS PAISAGENS DE AÇORES. REALMENTE BELA COMO DISSE WIND

9:46 da tarde  
Blogger Voz do meu Coração said...

Limdo, simplesmente maravilhoso. Muitos parabéns e bjs
Se quizer também me pode fazer um pouquinho de companhis nos meus blogs:
http://coimbra.romandie.com
http://molelos.romandie.com

9:27 da tarde  
Blogger Izinha said...

oi,

linda foto, a natureza em toda sua beleza.

ótimo fds prá vc

bjos!

12:35 da manhã  
Blogger Izi said...

oi,

sou a Izinha do blog magicoolhar, vou tirá-lo do ar e estou substituindo pelo "Simples, assim..."

te espero...
mil beijos!

8:09 da tarde  
Blogger Rafael Castellar das Neves said...

Fantásticas imagens, hein? Essa principalmente...é sensacional!

Abraço...

5:20 da tarde  
Blogger Faniquito said...

Oii amiga !!!

Retrato do paraíso!!!

Beijinhos

Ana

12:15 da tarde  
Blogger C Valente said...

mUito belo. belissima foto
saudações amigas

4:40 da tarde  
Blogger C Valente said...

Passei e deixo saudações amigas

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home