29 junho 2006

CARINHO

11 Comments:

Blogger wind said...

Que ternura de foto:))))

2:59 da tarde  
Blogger Caiê said...

Das fotos mais bonitas! deu-me um aperto por dentro! ;)

1:43 da tarde  
Blogger rouxinol de Bernardim said...

O passado olhando para o futuro com carinho...

9:40 da manhã  
Blogger Um outro olhar said...

linda
o passado e o futuro

:)

8:17 da tarde  
Blogger al-jib said...

o mesmo olhar e na mesma direcção
.
.
.
quando vejo fotografias assim acredito
.
.
ser possível
.
passar o testemunho

bejes!!!!!!!

1:27 da manhã  
Blogger A Cor do Mar said...

Adoro esta fotografia

2:19 da manhã  
Blogger A Cor do Mar said...

Sabes eu venho aqui só pra ver esta foto - nem tenho palavras;
faz-me recordar avós que nos deixaram, tempos de juventude,
uma cumplicidade de amor que nao tenho palavras para descrever...
Beijinho*

11:14 da tarde  
Blogger Minhoca (moi-meme aussi...hoin,hoin) said...

Eu que até sou uma gaja "dura e inacessivel, de coração de pedra e postura de aço" tenho que dizer uma coisa baixinhinho, para o resto do pessoal não ouvir: foto mais bonita, doce, catita, agradáve, afável e cortês, que nem gerações tão distantes conseguem amenizar de tanta beleza que a foto emana. (O castor tambem está a dizer que sim) hoin hoin hoin!!!!

4:37 da tarde  
Blogger C Valente said...

O passado e o presente, bonito
que haja sempre harmonia nesta conjugação
saudações

5:09 da tarde  
Blogger C Valente said...

Passei e deixo as saudações amigas

4:54 da tarde  
Blogger O GATO DAS BOTAS said...

Tenho a sensação que conheço esta encantadora Senhora.

2:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home